Por ahora nó ós puedo adiantar nada más… És que apesar de ser para el mercado português, és muy poco divulgada…
Para enpeorar, los representantes en Portugal nó dan respuesta a mis email’s… 
Os vendedores da marca não dão informaçoes sobre calibres e movimentos dirigem para o importador. ao obter uma segunda resposta por uma relojoaria julgo de qualidade pois era o representante da Montblanc no Porto ao mesmo tempo que tem a Celsus disse que tambem ha movimentos mecanicos sem especificar a origem nem a dar referencias,dos que estavam expostos têm caixas muito bonitas.
Um abraço
Muito obrigado pela informação. É no entanto uma pena que eles não forneçam mais dados.
Boa noite
informação do representante em Portugal a marca Celsus tem calibres myiota logo são quartzo. os movimentos mecanicos, são comercializados com a marca Frame com calibres Eta automaticos não me foi dito qual o modelo, nem a origem dos mesmos embora todos os relogios sejam montados na Suissa.
Um abraço
Obrigado por mais esta informação. 
nht que sabemos de estos relojes, es que el portuges no se me da muy bien son buenos, sabemos precios?? que sabemos, vamos a tener conjunta dinos algo
Por lás informaciones del colega forera jmlrs, me parece que són relojes que, por el precio, nó compensan… quando por el mismo valor ó un poco más puedes tener un Seiko, Orient, Casio…
Los comparo a los “germanasian”…
És mi opinión!